29 setembro 2022 8:08
29 setembro 2022 8:08

Mundial masculino de vôlei: Saiba onde assistir ao jogo entre Brasil x Catar desta segunda-feira

Após duas vitórias (Cuba e Japão), o time brasileiro busca confirmar a primeira posição do grupo B

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Seleção Brasileira masculina de vôlei volta a entrar em quadra nesta terça-feira (30) para a última rodada da primeira fase do Mundial. Pelo grupo B, o Brasil enfrenta o Catar na cidade de Ljubliana, na Eslovênia, às 6h, horário de Brasília. Classifcado, a vitória pode confirmar o time de Renan Dal Zotto como o primeiro colocado do grupo.

No último domingo (28), o Brasil teve boa atuação diante do Japão e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/16. Como destaques, Leal terminou como o maior pontuador com 17 acertos, enquanto Wallace voltou a mostrar grande forma, inclusive nos bloqueios. Fernando Cachopa, que substituiu Bruninho desde o começo da partida, também exerceu bom papel na distribuição de bola.

Com a vitória, o Brasil somou dois triunfos em dois jogos, visto que já tinha superado Cuba em cinco sets na primeira rodada. Os cubanos ganharam do Catar e fazem duelo direto pela segunda vaga do grupo contra os japoneses na última rodada. Lanterna, a Seleção Catari tem chances remotas de avançar às oitavas de final. Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada grupo junto com os quatro melhores terceiros vão à segunda fase.

Brasil x Catar: como assistir 

Brasil e Catar irão se enfrentar pela última rodada da primeira fase do Mundial masculino de vôlei nesta segunda-feira (30), às 6h, horário de Brasília. O jogo será transmitido pelo canal de assinatura SporTV 2. O time brasileiro ainda aguarda a definição dos outros grupos para conhecer o seu adversário nas oitavas de final da competição.

Fonte: Bolavip Brasil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS