5 agosto 2022 5:52
5 agosto 2022 5:52

Mulher é encontrada morta dentro do próprio apartamento no bairro Cidade Nova

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC), irá investigar o caso.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um corpo foi encontrado dentro de um apartamento, na manhã desta quinta-feira (04), no bairro Cidade Nova, rua Baixa Verde, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações, a mulher identificada por Maria Letícia, teria se envolvido em uma briga na noite de quarta-feira (03), onde saiu bem machucada. O esposo da mulher, que não foi identificado, afirmou que a vítima teria reclamado de dores no abdômen ao chegar em casa.

Pela manhã, o homem acordou e já encontrou a mulher sem vida, em cima da cama do casal. Populares informaram que tanto o homem como a mulher são usuários de entorpecentes e álcool.

A Polícia Militar e uma viatura do Serviço Móvel de Urgência de Suporte Avançado foi acionada, e chegando ao local, só constataram a morte de Letícia.

Uma guarnição da PM isolou a área para os trabalhos da Polícia Técnica Científica, que não encontrou nenhum tipo de ferimentos de arma de fogo e nem arma branca no corpo da mulher. Após os trabalhos da perícia, o Instituto Médico Legal, conduziu o corpo até o IML, onde passará por exames de necropsias, para saber o real motivo da morte de Maria.

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC), irá investigar o caso.

ÚLTIMAS