24 setembro 2022 10:00
24 setembro 2022 10:00

Motorista morre após ser esmagado por caçamba

Vítima foi identificada como Jairo Fernandes Fonteneles Sampaio, de 53 anos. Motorista descarregava barro quando foi atingido pela parte móvel da caçamba.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem, identificado como Jairo Fernandes Fonteneles Sampaio, de 53 anos, morreu nessa segunda-feira (15), após ter a cabeça esmagada pela caçamba que conduzia. O acidente ocorreu na Vila Nova, em Mucajaí, região Sul de Roraima.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima parou para descarregar uma carga de barro quando a parte móvel da caçamba começou a descer.

Uma das testemunhas ouviu os gritos da vítima e ao correr para saber o que aconteceu encontrou Jairo com a cabeça esmagada entre a parte articulada e o chassi do veículo.

Ainda de acordo com a PM, pessoas que estavam no local tentaram socorrer a vítima, tirando ele do local do acidente. Os profissionais de saúde de um posto médico foram chamados para socorrê-lo, no entanto, eles constataram que a vítima já não apresentava mais sinais de vida.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí. O corpo já foi liberado para os familiares realizarem o sepultamento.

G1RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS