23 setembro 2022 7:43
23 setembro 2022 7:43

Mãe e filho são encontrados mortos em lote baldio

Suspeito do crime ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem mau cheiro no local.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Mãe e filho foram encontrados mortos em um lote baldio, na BR-070, em Itapirapuã, no oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime ainda não foi identificado. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem mau cheiro no local.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. A mãe Joicemeire Conde Cardoso, de 39 anos, e o filho João Vitor Conde, de 8 anos, são de Cuiabá, mas viviam na cidade.

O corpo da mulher foi encontrado primeiro no último sábado (06), embaixo de um sofá velho, e no domingo (07), quando a equipe da Polícia Técnico Científica foi ao local recolher o corpo encontraram também o da criança. Conforme a PC, o corpo da criança estava escondido no encosto do móvel.

A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Fonte/ Portal G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS