24 setembro 2022 8:10
24 setembro 2022 8:10

“Guerra”: Homem considerado líder de facção é executado com mais de 30 tiros em Rio Branco

A motivação do crime seria mais um capítulo da guerra entre facções criminosas no Estado

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Mais uma execução foi registrada na cidade de Rio Branco, na noite desta segunda-feira (15), na rua Palmeiral, bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações, um homem identificado por André Luiz Macedo, de 29 anos, foi morto com vários disparos, efetuados por homens que ocupavam um Voyage branco, e uma motocicleta.

Conforme consta, a vítima estava em um comércio, sentado conversando com várias pessoas, quando os criminosos chegaram e já foram na direção de André, que não teve tempo de correr e nem se defender. A vítima foi alvejada por pelo menos 30 tiros, de pistolas 9mm e 380.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura de suporte avançado (01), para prestar os atendimentos iniciais. Porém, ao chegar no local só constataram que Luiz estava morto.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área para os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exames de necropsias, que faz parte dos procedimentos de praxe.

O Caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS