16 agosto 2022 3:09
16 agosto 2022 3:09

Flagrante: Em Rio Branco, jovem é preso quando vendia drogas em via pública no Bahia Nova

Durante a madrugada de segunda, somente a equipe da RP 104 da Polícia Militar, fizeram quatro flagrantes, tirando de circulação armas, drogas e prendendo criminosos que estariam praticando ilícito na cidade

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Mais uma vez a guarnição da RP 104, logrou êxito e fez mais uma prisão e mais apreensões de drogas em Rio Branco. Desta vez, o flagrante foi no bairro Bahia Nova, rua Boa União, região da Baixada da Sobral. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (01).

A PM informou que fazia uma patrulhamento em uma área bastante conhecida pela intensa comercialização de entorpecentes, quando visualizou um rapaz repassando drogas a usuários.

Ao ser surpreendido pela guarnição, o jovem que não teve o nome e nem idade divulgados, relatou aos policiais que o entorpecente seria de um homem conhecido por Elton, e que cada um tinha o dia de “plantão” para vender a droga.

Com ele foi achado 25 pedras de crack, 10 “trouxinhas” de cocaína e 184 reais em espécie, possivelmente o apurado da venda dos entorpecentes até o momento da prisão. Após o flagrante, o jovem foi detido e conduzido para a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

Durante a madrugada de segunda, somente a equipe da RP 104 da Polícia Militar, fizeram quatro flagrantes, tirando de circulação armas, drogas e prendendo criminosos que estariam praticando ilícito na cidade. Toda a guarnição está empenhada em servir e proteger a sociedade, combatendo o crime.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS