2 outubro 2022 10:01
2 outubro 2022 10:01

Flagra: Xuxa é flagrada por Angélica fazendo cocô vegano no mato; veja o vídeo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Angélica flagrou Xuxa em um “momento indiscreto” nesta sexta (26). As apresentadoras estão gravando uma série no Acre e decidiram fazer uma brincadeira. A mãe de Sasha se abaixou no meio do mato para fingir fazer as próprias necessidades quando a amiga chegou. “Cocô vegano”, brincou.

“Meu Deus, o que é isso, amiga?”, questionou Angélica assim que avistou Xuxa abaixada na grama. “Ai, larga do meu pé, bicho”, disparou a eterna rainha dos baixinhos. “É que você sumiu”, justificou a mulher de Luciano Huck. “Estou descarregando as coisas veganas”, disse Xuxa.

Rindo, Angélica emendou uma piada: “Cocô vegano, ai meu Deus, é tudo vegano”. Na legenda do vídeo compartilhado pela mãe de Sasha no Instagram, ela ironizou: “Privacidade nenhuma, mas amizade sempre em primeiro lugar”.

O público se divertiu com as apresentadoras. Junno Andrade, namorado de Xuxa, riu e acrescentou: “Te amo”. “Essas duas juntas… É só energia boa e muita risada”, concordou Tatiana Maranhão. “Cocô vegano! Vocês são demais”, soltou Rick Velloso, rindo também.

“Eu tô morta com essa saga… Tudo é vegano”, escreveu Lutch Rocha. “Não pode nem cagar em paz”, riu Túlio Jônatas. “Essa energia de vocês me fez lembrar Hebe [Camargo, 1929-2012] e Nair Bello [1931-2007]. Estou amando! Falta a Eliana para formar o trio de amigas amadas”, comparou Jean Gonsales.

Veja o vídeo do “flagra” abaixo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS