22 setembro 2022 11:22
22 setembro 2022 11:22

Ficou para trás: Mulher foge de cerco policial e abandona bolsa cheia de drogas

A adolescente de 16 anos que estava na companhia da mulher que conseguiu fugir, não teve a mesma sorte e acabou sendo abordada pelos policiais

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Uma operação comandada pela Companhia de Cães (CPCães), Bope e Giro (Grupamento de Intervenções Rápidas Ostensiva), ocasionou na apreensão de uma menor de 16 anos. A ocorrência foi registrada no bairro Preventório, na noite deste sábado (27), região periférica de Rio Branco.

Durante patrulhamento dentro do bairro, os militares avistaram duas mulheres, uma delas ao ver a aproximação da guarnição, se desfez de uma bolsa, e saiu correndo, conseguindo empreender fuga.

PM da CPCães. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

A adolescente de 16 anos que estava na companhia da mulher que conseguiu fugir, não teve a mesma sorte e acabou sendo abordada pelos policiais.

Os PMs recolheram a bolsa que foi deixada pra trás, e nela foi encontrado 13 “trouxinhas” de pasta a base de cocaína, 22 barras de maconha e 13 saquinhos contendo skank. Também foi apreendido três aparelhos celulares, uma faca, um estilete e uma tesoura.

Diante dos fatos, a menor que estava na companhia da mulher que fugiu foi apreendida, juntamente com todo o material ilícito que foi encontrado e encaminhada a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA), onde foi ouvida pela autoridade policial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS