13 agosto 2022 9:13
13 agosto 2022 9:13

FATAL: Motorista de ônibus morre após sofrer grave acidente na madrugada no bairro Tucumã

Ao perder o controle da moto que conduzia, sofreu uma batida violenta em uma lixeira, que fica na calçada de uma residência

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

A motorista do transporte coletivo Mylene Marques Machado, morreu após sofrer um grave acidente na madrugada de sábado (06), na Avenida Norte, bairro Tucumã II, próximo ao esquinão da alegria.

Era por volta das 3h da manhã, quando a motorista trafegava em sua moto Biz, sem placa, com destino a sua residência. Após sair da casa de uma amiga, Mylene fazia todo dia esse mesmo trajeto. Mas na madrugada de sábado foi diferente. Ao perder o controle da moto que conduzia, sofreu uma batida violenta em uma lixeira, que fica na calçada de uma residência. Com o impacto da colisão, Mylene caiu com o rosto no chão, já sem capacete.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma viatura de suporte avançado (01), mas ao chegar no local do acidente só puderam constatar a morte da motorista.

A polícia tenta entender o que pode ter ocasionado esse acidente. Já que a avenida onde aconteceu a tragédia não tem curvas e nem buracos. Segundo informações, é que a motorista poderia estar sendo perseguida por alguém, na fuga, perdeu o controle da motocicleta e bateu no obstáculo que ocasionou a morte instantânea no local.

Câmera de segurança de uma residência próximo ao acidente pode ter gravado o momento exato da colisão, e o motivo que levou a condutora perder o controle da direção. A investigação ficara a cargo da Polícia Civil.

 

O Sindicato do Transporte Coletivo e Rodoviário e Cargas do Estado do Acre (Sinttpac) emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento da funcionária.

NOTA DE PESAR

É com pesar que comunicamos o falecimento da nossa companheira de profissão, Mylene Marques Machado, motorista do Transporte coletivo de Rio Branco, ocorrido por volta das 3hrs da madrugada deste sábado (6), após se envolver em um acidente de trânsito, quando conduzia sua motocicleta.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS