7 outubro 2022 10:10
7 outubro 2022 10:10

Ex-marido mata mulher quando ela foi buscar seus pertences na antiga casa; casal estava separado há 3 dias

Informação é da Polícia Civil. Vítima de 26 anos foi morta com uma facada nas costas em Videira, no Oeste catarinense.

Por g1 SC e NSC

- Publicidade -

A jovem de 26 anos morta a facadas ao buscar objetos pessoais na casa do ex-companheiro em Videira, no Oeste catarinense, estava separada há três dias quando foi assassinada, na segunda-feira (29), segundo a Polícia Civil.

O ex-namorado de Camila Côrrea é o principal suspeito do crime. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva na noite de terça-feira (30), segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

O delegado Ismael Gustavo Jacobus Marmitt acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes da ex-companheira. Os dois tinham um relacionamento conturbado e haviam rompido na sexta-feira (26).

Camila foi agredida com um golpe de faca nas costas enquanto estava na casa dele, no bairro Carboni, para buscar os pertences pessoais dela. A Polícia Civil acredita que o homem tenha atuado sozinho.

O padrasto dele, que estava na casa, conseguiu conter o suspeito que, após o crime, tentou ferir o próprio pescoço. Ele foi conduzido à delegacia após receber atendimento médico.

De acordo com o delegado, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

Agora, a polícia aguarda o resultado dos laudos periciais para finalizar o inquérito. Além disso, segundo o delegado, investigações complementares devem ser realizadas para apurar as demais circunstâncias do caso, que é tratado como feminicídio.

Jovem é sepultada em Água Doce

O sepultamento de Camila ocorreu na terça-feira em Água Doce, também no Oeste catarinense.

Segundo a prima de Camila, Eliane Corrêa, a jovem era “ótima mãe, humilde, sonhadora”.

“Só queria criar dar o melhor para seus filhos. Infelizmente aconteceu isso. Tão novinha e com tanta vida pela frente ainda, muito triste mesmo”, completou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS