27 setembro 2022 5:47
27 setembro 2022 5:47

Em 6 jogos pelo Corinthians, Yuri Alberto não acertou um chute no gol

Entre salários, luvas e comissão a empresários, o clube Alvinegro desembolsou R$ 30 milhões para ter o centroavante por empréstimo de um ano

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Yuri Alberto chegou com status de titular no Corinthians, e logo se firmou na equipe Principal. Porém, um fato chama a atenção: o centroavante ainda não acertou nenhum chute no gol nos seis jogos que disputou.

Desses seis jogos, quatro foram como titular (410 minutos jogados), três chutes e nenhum certo. A informação é do aplicativo especializado em estatísticas Sofascore. O atacante também não deu nenhuma assistência.

Confira as seis partidas de Yuri Alberto pelo Corinthians:

  • Corinthians 3 x 1 Coritiba (Brasileirão) – 20/7
  • Atlético-MG 1 x 2 Corinthians (Brasileirão) – 24/7
  • Atlético-GO 2 x 0 Corinthians (Copa do Brasil) – 27/7
  • Corinthians 1 x 0 Botafogo (Brasileirão) –  30/7
  • Corinthians 0 x 2 Flamengo (Libertadores) – 2/8
  • Avái 1 x 1 Corinthians (Brasileirão) – 6/8

 

Entre salários, luvas e comissão a empresários, o clube Alvinegro desembolsou R$ 30 milhões para ter o jogador de 21 anos por empréstimo de um ano, que pertence ao Zenit.

Corinthians na temporada

O Corinthians é o 2º colocado no Brasileirão, com 39 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Já na Copa do Brasil e Libertadores, o Timão precisa de um milagre se quiser passar para a semifinal das competições. Perdeu o jogo de ida por 2 x 0 para o Atlético-GO e Flamengo, respectivamente.

Fonte: Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS