7 outubro 2022 3:54
7 outubro 2022 3:54

Dois homens são presos em flagrante pela Polícia Civil, por tráfico de drogas durante Operação em Feijó e Tarauacá

Por Otávio Damasceno, com informações da Polícia Civil

- Publicidade -

Durante as primeiras horas desta quarta-feira, 31, duas pessoas foram presas pela Polícia Civil. Essas pessoas estão envolvidas nos crimes de associação ao tráfico de drogas, integrar organização criminosa e lavagem de dinheiro.

O delegado Saulo Macedo responsável pela investigação recolheu os elementos probatórios da prática delituosas dos indivíduos.

Os presos são A. W. S. S. de 19 anos e F. S. M., de 29 anos durante a operação diversos materiais foram aprendidos como drogas, celulares, mídia eletrônica, e R$ 15.000,00 (quinze mil reais) também foi aprendido um veículo de luxo. animais silvestres(pássaros), que eram mantidos em cativeiro. sem a devida licença para criação.

A ação policial teve apoio dos agentes da (Core) Coordenação de Operações e Recursos Especiais e também do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) além dos policiais dos municípios de Feijó, e Tarauacá.

Durante a operação a polícia cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nos municípios de Tarauacá e Feijó.

Todos os presos foram encaminhados a delegacia geral do município de Tarauacá. Lá foi protocolada a lavratura de auto de prisão em flagrante. E em seguida os presos foram colocados à disposição da justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS