24 setembro 2022 3:16
24 setembro 2022 3:16

Denise Dowse, atriz de “Barrados no Baile”, morre aos 64 anos

A atriz estava em coma após contrair meningite. Além de "Barrados no Baile", Denise também fez participações em "Réquiem para um Sonho", "Greys Anatomy" e "Insecure".

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A atriz Denise Dowse, conhecida por seu papel da vice-diretora Yvonne Teasley em Barrados no Baile, morreu no último sábado (13/8). A informação foi confirmada nas redes sociais de sua irmã, Tracey Dowse.

Na publicação, Tracey homenageou a irmã e agradeceu a todos que fizeram orações e torceram pela recuperação da atriz. “Denise Yvonne Dowse foi a mais incrível irmã, além de uma atriz, mentora e diretora consumada e ilustre. Ela era minha melhor amiga e o último membro da minha família”, escreveu.

Denise estava em coma causado por uma meningite, doença que causa uma inflamação nas membranas que envolvem o sistema nervoso central. Ela pode causar diversos problemas, como surdez, perda dos movimentos e danos ao sistema nervoso, além de mortes.

Durante sua carreira, a atriz fez diversas participações em filmes e séries de TV. Entre eles estão: Barrados no baile (1990 – 2000), Réquiem para um sonho (2000), Ray (2004), Coach Carter – Treino Para a Vida (2005), Greys Anatomy, Insecure e The Guardian (2001-2004).

Fonte: Correio Braziliense

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS