6 outubro 2022 12:18
6 outubro 2022 12:18

Crueldade: Enteada é estuprada há mais 20 anos por padastro que se dizia pastor

Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 4 anos. A Polícia Civil de Goiás divulgou a foto do criminoso que está detido e à disposição da Justiça

Por Correio Braziliense

- Publicidade -

Um homem foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e violência psicológica, na cidade de Anápolis — entorno do Distrito Federal — nesta terça-feira (30/8). Identificado como Francisco Silvino de Andrade, o criminoso violou a enteada por mais de 20 anos.

Só com as roupas do corpo e escondida do abusador, a vítima, que atualmente tem 28 anos, finalmente, conseguiu pedir ajuda. Acompanhada da mãe, ela esteve na 3ª Delegacia Regional de Anápolis para registrar ocorrência contra o homem. De acordo com depoimento concedido à PCGO, o padrasto começou a abusar da menina quando ela tinha, apenas, 4 anos.

A jovem, que acabou tendo um filho com o algoz, relatou que o último abuso ocorreu em 12 de agosto.
A polícia identificou que Francisco tem passagens por estelionato. Ele morou em diversas cidades, onde fingia ser pastor para conseguir dinheiro com os fiéis. O estelionatário fez vítimas em Goiás e no Distrito Federal.

O homem encontra-se detido e à disposição da Justiça. Além disso, a corporação divulgou a foto do criminoso, para que novas vítimas e testemunhas possam ser encontradas.

Padrasto é preso após estuprar enteada por mais de 20 anos, em Anápolis
Foto: Divulgação/PCGO
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS