13 agosto 2022 8:02
13 agosto 2022 8:02

Com grito de: ‘eu vim do Acre’, garoto de 10 anos chama atenção de cantor e viraliza na internet

Eduardo Asafe estava em São Paulo e gritou no show de Marcos Almeida para tirar uma foto com ele. ‘Foi inesquecível’, conta.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O som do violão cortado pelo grito preso na garganta: “Eu vim do Acre”. Esse foi o vídeo que viralizou nas redes sociais do pequeno Eduardo Asafe, de 10 anos, que se emocionou em um show do ídolo, o cantor Marcos Almeida. O vídeo foi postado pela irmã do garoto, Luiza Nascimento, que gravou o momento do encontro, que acabou emocionando a internet.

Com grito de: ‘eu vim do Acre’, garoto de 10 anos chama atenção de cantor e viraliza na web

As imagens foram postadas no último dia 16 e o vídeo já foi visto mais de 18 mil vezes. Na internet, acreanos compartilharam o vídeo, que foi parar em uma das páginas de humor mais seguidas do estado.

Eduardo é evangélico e aprendeu com a irmã a admirar o trabalho do cantor gospel Marcos Almeida. Ele estava com a mãe em São Paulo, onde a irmã mora, quando foi ao show do ídolo em São Bernardo do Campo. Na plateia, ele conta que já tinha jogado um avião de papel pedindo para tirar uma foto com ele.

Em seguida, já no final do chão, momento em que o cantor conversa com os fãs, uma mulher havia dito que era de Belém (PA) e pediu uma música. Quando Marcos deu os primeiros acordes para começar a canção, Eduardo decidiu chamar atenção gritando que era acreano.

Na mesma hora, o cantor parou e a plateia caiu na gargalhada. Como era a única criança no local, Eduardo disse que foi encorajado por todos a subir no palco e assim o fez.

‘Foi inesquecível’

Emocionado, ele subiu no palco, conversou com o ídolo e tirou fotos. Para ele, o momento foi marcante.

“O coração está muito animado e muito alegre. Eu tinha enviado o avião de papel e ele viu, já comecei a chorar já daí, emocionado, e aí ele se sentou para conversar com o pessoal. Ele começou a tocar e, quando ele ia começar a tocar, eu disse que era do Acre. Deu para ouvir bem, só tinha eu de criança e o pessoal pediu pra eu subir lá. Desde que minha irmã mora em São Paulo, eu ouço ele. Foi inesquecível”, conta animado.

Rapidamente, o gesto do cantor, que acolheu o menino, viralizou nas redes sociais. E, claro, o grito de Eduardo também chamou atenção.

Eduardo conseguiu realizar o sonho e tirar foto com o ídolo em São Paulo — Foto: Arquivo pessoal

Se emocionou

Maria Luciene Araújo, mãe do garoto, disse que não esperava a repercussão, mas chegou a imaginar que poderia virar meme. Mas, levou na esportiva e disse que ficou feliz em ver o filho realizar um sonho.

Minha filha mora em São Paulo e tinha comprado os ingressos três meses antes de a gente ir, porque meu filho gosta muito desse cantor. No dia que ela mandou a mensagem dizendo que comprou o ingresso, ele ficou muito feliz, se emocionou e chorou”, conta.

De família evangélica, o menino gosta de tocar e participa ativamente das atividades na igreja. A dica do grito, segundo a mãe, foi dada pelo padrasto. Eduardo contou à família que pretendia levar um avião de papel para chamar a atenção do cantor. Válida a tentativa, o padrasto deu a dica: ‘mas, se não funcionar, vai no gogó’. E assim Eduardo fez.

Ainda no palco, Marcos Almeida fez algumas perguntas para o menino, leu o que ele tinha escrito. Logo em seguida, já no perfil do menino, o cantor respondeu: “Quero Eduardo Asafe, que presente você e sua família me deram ontem em SBC. Obrigado por terem vindo! Nos vemos no Acre”, disse.

Fonte: G1ACRE

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS