7 outubro 2022 3:11
7 outubro 2022 3:11

Colisão moto e trator deixa vítima com perna dilacerada e outro com múltiplas fraturas

Os jovens estão no Pronto Socorro de Rio Branco após um grave acidente entre uma motocicleta e um trator na Vila Caquetá

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (28), na BR-317, no Km 54, na Vila Caquetá, estrada de Boca do Acre.

Segundo familiares, dois rapazes identificados por Railton Félix de Alencar, 22 de anos, e Wellington Batista Domingos, de 23 anos, estavam retornando de um campeonato de futebol, que aconteceu na Vila Caquetá, quando na altura do Km 54, as vítimas que trafegavam em uma motocicleta não notaram a presença de um trator que estaria trafegando a sua frente, totalmente sem sinalizações e faróis.

Sem tempo para frear, foi inevitável a colisão da motocicleta na traseira do trator, ocasionado o acidente. Com o impacto, o motociclista e o garupa foram arremessados e caíram no asfalto.

Populares que presenciaram o acidente, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a viatura (15) do município de Senador Guiomard e a ambulância de Suporte Avançado (01) de Rio Branco.

Os paramédicos das duas viaturas se deslocaram até o local, prestaram os primeiros atendimentos iniciais, estabilizaram os jovens e em seguida encaminharam ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Railton Félix deu entrada na unidade de saúde em estado de saúde estável, porém, grave, pois a vítima teve dilaceração da perna direita. Já Wellington Batista, tem suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), e fratura exposta no joelho, seu estado de saúde é considerado gravíssimo, devido a grande perca de sangue. Ambos vão passar por uma avaliação mais rigorosa com a equipe do trauma do PS, para verificação de outras lesões.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS