23 setembro 2022 11:46
23 setembro 2022 11:46

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos

Em decorrência do acidente, os condutores se feriram e foram socorridos ao Pronto-socorro de Rio Branco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ficaram em observação médica

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Dois homens ficaram feridos após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta. O acidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (08), na Avenida Ceará, em Rio Branco.

Conforme informações, o motociclista Pedro Evangelista, 57 anos, trafegava na sua moto FAN, de cor vermelha, sentido bairro-centro, quando a bicicleta conduzida por Francinei da Silva, 36 anos, fez uma manobra de convenção a esquerda para entrar na ciclovia e colidiu transversalmente contra o motocicleta, que seguia na mesma faixa na avenida.

Em decorrência do acidente, os condutores se feriram e foram socorridos ao Pronto-socorro de Rio Branco pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde ficaram em observação médica. O motociclista teve uma luxação no braço direito e sentia fortes dores na perna direita, já o ciclista teve escoriações leves, foi submetido a exames de raio-x, em seguida recebeu alta médica.

Veja vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS