15 agosto 2022 2:33
15 agosto 2022 2:33

Bebê recém-nascida é encontrada morta e mãe é vista em estado de embriaguez

De acordo com a PM, a mãe também apresentava 'possível perturbação psicológica'. Foi constatado que a criança estava completamente roxa e com rigidez cadavérica. Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta, nesta terça-feira (2), no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local, encontrou a mãe da criança em “visível estado de embriaguez e possível perturbação psicológica“.

Os agentes foram acionados pela mãe do bebê. Ela informou à polícia que “a filha estava desfalecida e que na noite anterior, logo após o temporal, a criança havia sido amamentada e colocada para dormir“.

Ela informou ainda ainda que acordou por volta das 5h30 da manhã para amamentar novamente o bebê e ele não se mexia.

A mãe disse que pediu socorro ao companheiro, que é cadeirante, e que ele tentou ajudar a criança, mas sem sucesso. No local, foi constatado que a criança estava completamente roxa e com rigidez cadavérica.

A PM acionou a equipe da Delegacia Geral de Homicídio, da Polícia Civil, para as providências necessárias quanto ao caso e à remoção da criança ao Instituto de Medicina Legal. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

Fonte: G1 RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS