7 outubro 2022 10:26
7 outubro 2022 10:26

Assermurb goleia no Acreano Feminino de Futebol e técnica celebra vitória : ” A gente trabalha para melhorar”

Andréa Albuquerque exalta vitória por 7 a 0 sobre Rio Branco-AC, nessa quinta-feira, mas diz que equipe precisa melhor questões táticas e técnicas. Treinadora prega respeito aos adversários

Por Ge - Rio Branco

- Publicidade -

Com direito a seis gols da meia-atacante Jaqueline, a Assermurb goleou o Rio Branco-AC por 7 a 0, nessa quinta-feira (25), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), pelo fechamento da segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano Feminino.

A técnica Andréa Albuquerque celebrou o resultado conquistado diante do atual campeão acreano, mas destacou que o time precisa evoluir questões táticas e técnicas para sequência da competição.

– A avaliação é boa devido aos resultados para a competição, mais três pontos é sempre bem avaliado. Mesmo assim, ainda temos muito que corrigir, trabalhar mais o posicionamento, as aproximações, as finalizações principalmente – afirma.
Assermurb e Andirá, que também goleou na rodada, estão empatados com seis pontos cada na liderança do grupo A. Andréa Albuquerque destaca a importância de seguir pontuando e prega respeito aos adversários.

– A gente trabalha para melhorar e chegar numa posição em que possamos brigar pelo título. As equipes estão bem estruturadas, bem treinadas, então cada ponto e cada gol é importante. Continuaremos com o pé no chão, respeitando todas as equipes e intensificando os treinamentos mais ainda – finaliza.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS