13 agosto 2022 10:16
13 agosto 2022 10:16

Alcides “resgata” Bruaca após tragédia e personagem terá reviravolta

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi expulsa da fazenda do marido e está sem casa em “Pantanal”. Por enquanto, a dona de casa está com Eugênio (Almir Sater) em sua chalana, mas sabe que a situação é apenas temporária.

Guta chega a tentar conversar com a mãe, mas Bruaca pede que a filha lhe esqueça. Alcides (Juliano Cazarré) recebe por Tadeu a notícia de que Bruaca não tem para onde ir, e finalmente encontra a amante na chalana.

Aos poucos, o peão consegue convencer a ex-patroa a viver com ele na fazenda de José Leôncio. Maria Bruaca quase matou Tenório ao retornar para a fazenda após sua expulsão, mas acaba aceitando a proposta de Alcides.

Ataque contra Tenório

Após ser expulsa da própria casa em “Pantanal”, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) voltou ao local com uma arma em punho para enfrentar Tenório (Murilo Benício).

“Você me botou pra fora, mas eu voltei. Voltei para acertar nossas contas de uma vez por todas”, dispara. Nervoso, Tenório chamará a esposa de louca. “Bruaca é a mãe. Você me enganou a vida toda, seu maldito! Eu te enganei agora, só depois de saber que você tinha uma outra a vida inteira”, continua ela, que vai debochar do marido ao falar sobre seus amantes.

“Você sempre foi isso, Tenório, um cagalhão. Homem só na hora da bravata. Eu dormi com seus peões às suas costas, né? Dormi mesmo. E digo mais: eles são muito melhores do que você. Até porque você é uma porcaria de homem, sempre foi e sempre vai ser”, completou.

Tenório tenta interromper a esposa para chamá-la de vagabunda, mas não consegue. “Nenhum de nós nunca prestou, nenhum de nós vale nada. Vivemos uma vida inteira de mentira, mas agora chegou a hora da verdade”, dispara Bruaca.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS