11 agosto 2022 7:32
11 agosto 2022 7:32

Agricultor é preso suspeito de estuprar a neta de 11 anos

Crime ocorreu em junho deste ano e idoso foi preso nessa quinta-feira (4). À época do crime, o avô ameaçava a neta, segundo a delegada Suébia Cardoso.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um agricultor, de 62 anos, foi preso, nessa quinta-feira (4), suspeito de estuprar a neta, de 11 anos. O crime ocorreu em junho deste ano, no município de Rorainópolis.

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva após uma denúncia no Conselho Tutelar. Segundo a delegada regional de Rorainópolis Suébia Cardoso, à época do crime o avô ameaçava a neta.

Após as investigações, relatos de testemunhas e da própria vítima, ficou constatado que ele cometeu o crime. Então, foi solicitada a prisão preventiva, que foi deferida pela Comarca de Rorainópolis, em razão dele na época de crime morar na mesma casa que a vítima, e ameaçá-la, assim como também poderia atrapalhar a investigação”.

A prisão dele ocorreu no sítio de sua propriedade, localizado na zona rural do município Rorainópolis. Ele não reagiu a prisão e foi conduzido até a Delegacia.

Após os trâmites formais, ele será apresentado à Audiência de Custódia nesta sexta-feira (05).

Fonte: G1RR

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS