24 setembro 2022 6:48
24 setembro 2022 6:48

Adolescente fica inconsciente após acidente envolvendo duas motos

Adolescente, de 17 anos, estava na garupa da motocicleta pilotada por um jovem, de 22. Colisão ocorreu contra uma moto pilotada por um idoso, de 65.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma adolescente de 17 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, ficou inconsciente após bater com força a cabeça em um acidente envolvendo duas motos nesta segunda-feira (8). O acidente ocorreu uma avenida no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta estava sendo pilotada por um jovem, de 22 anos. A outra moto envolvida no acidente estava sendo pilotada por um idoso, de 65 anos.

O idoso informou que parou no cruzamento e ficou aguardando os carros passarem, momento em que um caminhão que vinha em sentido contrário, avançou para atravessar a avenida. Ao desviar do caminhão, o idoso não viu a motocicleta, causando a colisão.

A adolescente caiu no chão e, de acordo com a PM, bateu “fortemente” a cabeça, após o capacete ter saído na hora da queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a adolescente inconsciente ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Os agentes foram até o hospital e constataram que a menina já estava consciente e os outros envolvidos apresentavam apenas ferimentos leves.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS