4 outubro 2022 9:08
4 outubro 2022 9:08

” A mando do capeta”: Mulher é resgatada após incendiar a própria casa

Caso aconteceu em Campinorte, interior de Goiás. Policiais tiveram que arrombar a residência para resgatar a mulher e controlar o fogo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Goiânia – Policiais militares resgataram uma senhora, que tem diagnóstico de distúrbios mental, que ateou fogo na própria casa, na madrugada desta segunda-feira (29/8). O caso aconteceu em Campinorte, a cerca de 303 km da capital goiana. Questionada sobre o incidente, a mulher teria dito que acendeu o fogo para se matar “a mando do capeta”.

A corporação foi acionada por vizinhos que tentavam prestar socorro à vítima. Já no local, a mulher – que não teve a identidade divulgada – foi resgatada inalando uma forte fumaça. Para entrar na residência, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa, que estava trancado.

Ainda aos policiais, a mulher teria dito que o “diabo havia carregado” a chave da residência. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, onde foi colocada no oxigênio, em decorrência da inalação de fumaça. Os militares também receberam atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros também esteve na residência para realizar os procedimentos de praxe após incêndio.

Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS