18 agosto 2022 9:53
18 agosto 2022 9:53

Wanessa e Dado Dolabella aparecem abraçados pela primeira vez

Primo da cantora confirmou o romance do casal no fim do mês passado, durante podcast

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após serem flagrados juntos pela primeira vez depois da reconciliação, Wanessa e Dado Dolabella apareceram abraçados em um retiro espiritual, durante uma transmissão ao vivo pelo Instagram, neste sábado (16).

O festival começou no dia 14 deste mês e vai até este domingo (17), em Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros, com o objetivo de exaltar a mãe natureza, a cultura regenerativa e orações pela cura do planeta.

Wanessa anunciou o término do casamento de 17 anos com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Juntos, eles tiveram dois filhos: José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Os boatos de que a cantora estaria se envolvendo com Dado Dolabella surgiram logo depois que a separação veio à tona. Isso porque Wanessa teria se encontrado com o ator durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros.

De acordo com Leo Dias, o suposto encontro teria sido a gota d’água para o fim do casamento entre a artista e Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas.

Wanessa e Dado já até assumiram o romance para a família, segundo um primo da cantora, Nathan Camargo, durante uma entrevista ao podcast de Débora Lyra, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa, na Record TV Goiás.

De separação a volta de antigo affair: Wanessa Camargo tem vida amorosa agitada.

Zezé Di Camargo chegou a comentar o suposto romance da filha com o ator: ‘Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar’

Por Por R7

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS