13 agosto 2022 5:35
13 agosto 2022 5:35

Wanessa Camargo perde contratos e empresária após assumir relacionamento com Dado Dolabella, diz colunista

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Eita! Segundo o colunista Lucas Pasin, Wanessa Camargo, que está revivendo um antigo romance com Dado Dolabella, enfrenta um momento complicado em sua vida profissional.

Desde que assumiu o relacionamento com o ator, a filha de Zezé Di Camargo não renovou alguns contratos de publicidade e encerrou a parceria que tinha com a empresária Juliana Rosas, responsável por ajudar no projeto Pai & Filha. Segundo um ex-funcionário da equipe de Wanessa, o novo relacionamento da cantora realmente seria a motivação de todos esses afastamentos.

Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso, afirma o ex-funcionário.

O colunista tentou contato com a assessoria de imprensa da artista, mas apenas recebeu a resposta de que nenhum contrato vigente foi perdido. Não houveram mais detalhes sobre contratos que não tenham sido renovados.

Essa onda de má sorte parece ter sido o motivo pelo o qual Wanessa e Dado estão em um retiro espiritual que promete retirar cargas negativas e trazer cura por meio da conexão com a natureza. O casal está sob orientação da fada xamânica.

Fonte: Estrelando

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS