18 agosto 2022 6:24
18 agosto 2022 6:24

Virgínia Fonseca rebate criticas após comentário sobre babás das filhas

Por Terra RD1

- Publicidade -

Virgínia Fonseca mais uma vez virou alvo de críticas nas redes sociais por conta de uma situação inesperada. Contando detalhes de como será a sua rotina após a chegada de Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe, ela desabafou sobre o apoio que vai precisar.

Por conta disso, a influenciadora declarou que provavelmente vai precisar contratar uma outra babá. Durante a conversa com os seguidores, a famosa contou detalhes que pretende fazer, ressaltando a necessidade de mais de uma profissional para cada filha.

“Vai ser a mesma babá para as duas? Não, gente, a Maria Alice com as babás dela, e a Maria Flor com as babás dela”, disse a influenciadora ao ser questionada pelos fãs nas redes sociais.

Nas redes sociais, alguns seguidores começaram a criticar essa decisão de Virgínia Fonseca. “Acho massa demais. Maria Alice começa a chorar o Zé Felipe e a Virgínia entregam ela para a babá. Ser rico é outra coisa né”, sentenciou um.

“Tenho a impressão de que a Virgínia pega a filha dela com a babá por uma hora no dia, grava stories e tira foto e depois manda pra babá de novo”, pontuou outro.

Virgínia Fonseca se pronuncia após ver que a revelação virou polêmica

As declarações da influenciadora viralizaram bastante nas redes sociais, já que os internautas se dividiram ao comentar o assunto. Por conta disso, ela resolveu abrir o jogo.

“Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha”, começou dizendo a nora de Leonardo. Posteriormente, Virgínia Fonseca declarou que ficou muito mal com essa situação.

A famosa chegou a declarar que se questionou se é uma boa mãe para a filha. “Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele”, concluiu Virgínia, pedindo empatia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS