13 agosto 2022 7:16
13 agosto 2022 7:16

VÍDEO: mulher furta anel escondendo-o na boca

Câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que ela toma o objeto avaliado em R$ 3 mil

Por O Tempo

- Publicidade -

Uma mulher foi flagrada colocando um anel avaliado em R$ 3 mil reais na boca nesta terça-feira (19). As câmeras de segurança de uma joalheira em Itaim Paulista, zona Leste de São Paulo, registram o momento exato da ação.

No vídeo, a mulher aparenta estar tranquilamente vendo os produtos, enquanto o vendedor faz algumas anotações em um cartão de visita. É, neste momento, que ela começa a tocar alguns modelos e, em um movimento rápido, leva um deles até a boca.

Em seguida, ela coloca uma máscara cobrindo a boca e outra vendedora chega com uma garrafa com água, que ela havia pedido para encher. Depois do furto, a mulher ainda continua conversando com os vendedores por alguns minutos e sai da joalheiria.

No Instagram da loja, o vendedor que a atendeu publicou um vídeo solicitando informações sobre a mulher. “Infelizmente hoje pela manhã fomos furtados , pedimos que compartilhe em todas redes sociais . Se não achar o anel, temos que achar essa mulher para que isso não aconteça com mais ninguém”, escreveu na legenda.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS