6 agosto 2022 7:47
6 agosto 2022 7:47

Vídeo flagra homem chutando cachorro após sair de unidade de saúde em Rio Branco

Imagens foram divulgadas pela ONG Patinha Carente, que disse que vai registrar denúncia no MP.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A ONG Patinha Carente usou seu perfil oficial no Instagram para denunciar mais um caso de maus-tratos contra animais. Desta vez, as imagens mostram um homem saindo da URAP São Francisco, em Rio Branco, e chutando um cachorro que fica em frente à unidade.

A denúncia foi feita por uma funcionária do local. A agressão aconteceu no último dia 13, mas só foi divulgado na quinta-feira (14).

“Mais um caso de agressão e maus-tratos aos animais. Esse vídeo é de um paciente agredindo um cachorro de rua, que, inclusive, é alimentado pelas moças que trabalham lá. Esse cidadão simplesmente chutou o cachorro que não estava fazendo mal a ninguém.

A ONG disse ainda que iria encaminhar o caso ao Ministério Público do estado.

Homem chuta cachorro na frente de unidade de saúde em Rio Branco

Outro caso

Este foi o segundo caso denunciado pela ONG, já que também deu destaque para o caso de um torcedor do Flamengo que gravou um vídeo batendo em um galo após o time derrotar por 2 a 1 o Atlético-MG, que tem como mascote o animal. O vídeo foi gravado na quarta (13) e postado pelo próprio torcedor.

Ao tomar conhecimento do caso, a ONG repudiou o caso que chamou de crime de maus-tratos. Após a repercussão do caso, o homem usou as redes sociais para mostrar o galo e os outros animais que tem em casa e disse que cuida dos bichos.

Fonte: G1ACRE

ÚLTIMAS