11 agosto 2022 6:37
11 agosto 2022 6:37

Turista mineira é encontrada morta em praia

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

A turista mineira Thais Ribeiro, de 24 anos, foi encontrada morta, na última terça-feira, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo estava boiando na água e foi resgatado, de acordo com o relato de testemunhas, por atletas que praticavam canoa havaiana no local. O caso é investigado pela 132ª DP. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e a delegacia aguarda o laudo de necropsia.

Morte no Recreio: Bombeiros encontram corpo de menino de 7 anos que desapareceu no mar

‘Eu tentei de tudo’: Surfista diz que tentou salvar menino de 7 anos que desapareceu no mar.

Moradora de São Brás do Suaçuí,, em Minas Gerais, Thais estaria passeando por Arraial com colegas. O corpo dela foi visto, inicialmente, por operários que trabalhavam numa obra. Eles chamaram a atenção do grupo que praticava canoa havaiana. Os atletas, então, foram até o local e resgataram Thais, levando-a na embarcação até a areia.

‘Quase botou a gente no fundo’: diz pescador após ser surpreendido por baleia jubarte na costa do Rio

Policiais militares do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados para o local. O corpo de Thais seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML). Parentes da jovem estiveram no local para fazer a liberação. Thais deixou um filho de 3 anos.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS