18 agosto 2022 6:00
18 agosto 2022 6:00

TRÁFICO: Em Rio Branco, cão farejador da PM encontra drogas escondidas dentro de latas

Após uma vistoria do cão Dante, a droga foi encontrada e uma mulher foi presa

Por Angélica Florêncio da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Após serem solicitados pela ROTAM, a CP cães farejadores, comandados pela Tenente Patrícia Costa, ajudou a encontrar uma vasta quantidade de drogas, na rua Ingá, bairro Mocinha Magalhães, na noite desta quinta-feira (21).

Após uma denuncia anônima, informando que naquela localidade estava havendo comercialização de entorpecentes, a polícia militar enviou uma equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que em seguida chamou a CP cães para dar apoio na ocorrência.

Foto: Ecos da Notícia

Ao chegar no local, a guarnição com a ajuda do cão, da raça labrador, identificado como Dante, encontraram o entorpecente escondido em latas, jogado no mato, dentro do quintal da residência. Na casa foi presa em flagrante uma mulher identificada por Carlessandra Silva do Nascimento, 27 anos.

Foto: Ecos da Notícia

Os militares encontraram dentro das latas, 185 barras de maconha, 63 papelotes de cocaína e 238 reais em dinheiro, possivelmente oriundo das vendas das drogas.

Diante dos fatos, Carlessandra foi conduzida á Delegacia de Flagrantes, onde será lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de drogas. (ART. 33 do CPB)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS