17 agosto 2022 2:53
17 agosto 2022 2:53

TIROTEIO: Ocupantes de carro prata aterrorizam moradores da Baixada, menor é atingida a tiros

Uma adolescente de 17 anos foi atingida por pelo menos dois disparos

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Mais um ataque foi realizado por membros de uma organização criminosa, na baixada da Sobral. Desta vez, o tiroteio ocorreu na rua 16 de Janeiro, bairro Boa Vista. A ação foi registrada nessa noite de sábado, 30.

Segundo informações , bandidos fortemente armados, chegaram em um veículo modelo HB20, de cor prata, e já desceram do carro atirando em direção aos moradores e nas residências.

Após muita correria para salvar suas vidas, uma adolescente de 17 anos, que caminhava em direção a sua casa, foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro nas costas.

Foto: Ecos da Notícia

A menor após ser atingida, correu e pulou o muro, caindo no quintal de uma casa vizinha, já na rua Orlei Cameli.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma viatura de suporte básico (05), que prestou os primeiros socorros e em seguida encaminhou a adolescente para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Foto: Ecos da Notícia

Tudo indica que é mais um suposto capítulo da guerras entre as facções crimisosas. O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS