11 agosto 2022 7:41
11 agosto 2022 7:41

Sorteio aponta para Rio-SP nas semifinais: Timão x Flu e Fla x São Paulo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A Copa do Brasil é o torneio feito sob medida para palpiteiros, como eu, quebrarem a cara. Dito isso, a lógica aponta para semifinais à Rio-São Paulo entre Corinthians x Fluminense e Flamengo x São Paulo. Falta combinar com Athletico-PR, Fortaleza, América-MG e Atlético-GO…

Atlético-GO x Corinthians

São Jorge x Dragão. Tricampeão da Copa do Brasil, um dos times vivos em três frentes, o Corinthians é favorito destacado para chegar à semifinal. O Atlético-GO, que está na Sul-Americana e luta contra a degola no Brasileirão, é o azarão.

Fortaleza x Fluminense

A principal luta do Leão do Pici na temporada é contra o rebaixamento à Série B. Até por isso o favoritismo é todo do Fluzão, mas, em mata-mata, não existe classificado de véspera.

São Paulo x América-MG

Na luta pelo título inédito da Copa do Brasil, o favoritismo é todo são-paulino. No Z4, o Coelho precisa se preocupar em não cair à Série B.

Athletico-PR x Flamengo

No duelo de rubro-negros, o Flamengo, um dos três elencos milionários do país, entra mais cotado. Mas não dá nunca para descartar o Furacão. Menos ainda sob o comado copeiro de Felipão.

Fonte: Vitor Guedes
Colunista do UOL

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS