13 agosto 2022 6:43
13 agosto 2022 6:43

Sem filhos, Eva Todor deixou toda herança para empregada doméstica, motorista e secretário

Sem filhos e sem marido, a famosa atriz Eva Todor deixou henraça para funcionários

Por Tv Foco

- Publicidade -

A atriz Eva Todor, uma das maiores atrizes que já passou pela Tv Globo e que nos deixou há algum tempo, mais precisamente no ano de 2017 anos 98 anos de idade, deixou a sua herança para ser dividida entre seus empregados.

Acontece que a famosa atriz já tinha perdido o seu esposo, que morreu no fim da década de 1950, e não tinha filhos para deixar a herança. Então, Eva achou justo que os bens fossem divididos para aqueles que a ajudaram em vida. Com a decisão de não deixar o dinheiro para parentes que viviam distantes, a atriz escolheu aqueles que cuidaram dela nos últimos anos.

Segundo informações, os funcionários de Eva Todor que dividiram a herança foram sua empregada doméstica, seu secretário particular, que cuidava dos seus negócios e dos contratos que ela tinha, além de um motorista. Ambos tinham algo em comum: já estavam há muito tempo ao lado de Eva. Segundo o testamento, ela tinha como posses um apartamento e uma casa no Rio de Janeiro, além de um automóvel e dinheiro aplicado.

Sem filhos e sem marido, a famosa atriz Eva Todor deixou henraça para funcionários – Reprodução

Carreira e causa da morte

Eva Todor foi um verdadeiro sucesso em vida. A atriz interpretou personagens icônicos e se tornou uma das maiores estrelas da televisão, na sua época. Nascida na Hungria, a atriz trilhou uma carreira exemplar que durou mais de 80 anos. Um destaque de sua carreira foi na novela Locomotivas, considerada a primeira de fato na Globo. Na trama ela interpretou Kiki Blanche. No entanto, o seu primeiro papel na televisão foi na extinta Tv Tupi.

Eva Todor sofria de diversas doenças, entre elas: Alzheimer e Parkinson, além de insuficiência cardíaca. Foi declarada como causa de sua morte uma uma pneumonia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS