18 agosto 2022 5:54
18 agosto 2022 5:54

Sebrae oferece mais de 280 cursos gratuitos; veja como participar

O Sebrae oferece cursos gratuitos e de rápida duração. Quem quiser participar só precisa se inscrever em um deles. Veja como é simples garantir uma vaga.

Por Edital Concursos Brasil

- Publicidade -

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está ofertando mais de 280 cursos gratuitos e realizados de forma totalmente remota pela internet. O cadastro já está liberado. Os selecionados devem realizar os estudos dentro do prazo previsto para conclusão. Confira como se inscrever em um deles.

Os cursos têm a carga horária variável. A duração vai de 3h até 120h. A oferta atual é de aulas em diferentes áreas, como jogos, webinar, empreendedorismo, finanças, leis e muito mais.

Cursos gratuitos do Sebrae

A proposta do Sebrae é permitir que os alunos aprendam quando e onde quiserem. É por isso que a oferta é online. O compromisso de cada estudante é concluir a formação dentro do prazo estabelecido.

É importante escolher um dos cursos gratuitos do Sebrae que mais tenham sentido com o perfil de cada pessoa. Um fato curioso é que os alunos devem indicar durante a inscrição se querem abrir um negócio ou se já têm uma empresa.

Para quem está em dúvida sobre qual caminho seguir, a empresa listou também os Top 10 EAD. Esses são os cursos mais acessados até agora em 2022.

Ao escolher, o aluno pode conferir para quem a formação é destinada, assim como a carga horária completa e o objetivo daquela formação.

E tem mais! Segundo o agente de capacitação, todos os cursos têm certificado com verificação de autenticidade. Tudo 100% gratuito. Ao concluir o curso, o certificado é emitido em até 1h e entregue ao estudante pelo WhatsApp cadastrado durante a inscrição. Prático, certo? Para participar, basta acessar o site do Sebrae e clicar em “cursos”.

Veja abaixo alguns mais acessados atualmente:

• Gestão financeira;
• Gestão de Pessoas;
• Atendimento ao cliente;
• Marketing digital para o empreendedor;
• Marketing digital para sua empresa: primeiros passos;
• Marketing digital para sua empresa: equipe comercial.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS