17 agosto 2022 3:08
17 agosto 2022 3:08

Rua José Pereira Gurgel abandonada do início ao fim no município de Bujari

Várias ruas do município estão com tubulação danificadas na cidade

Por Marcelo Gomes da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O município de Bujari é administrado pelo prefeito João Edvaldo Teles, mais conhecido por padeiro. Este já é o terceiro mandato do então prefeito da cidade, quando estava em campanha prometeu arrumar a cidade mas até agora nenhuma melhoria de grande proporção foi vista pelo povo que o elegeu.

Nesta imagem da de perceber como estão as ruas da cidade, está é a José Pereira Gurgel, a principal rua do município que cruza o centro do município.

Não só é essa tua que está nessas condições, ruas próximas a colégios, hospitais e centros comerciais estão nesse comparativo sem falar que os muitos buracos encontrados na cidade já causaram acidentes com vítima fatal.

Nesse fim de semana mais um acidente foi registrado, embora o motociclista sair com vida a população teme que outros acidentes aconteçam devido as ruas estarem em más condições.

Já foi pedido um sinal próximo aos mercados centrais mas isso está no esquecimento. A população constantemente reclama a reportagem do Ecos da Notícia que sempre tem mostrado a insatisfação da comunidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS