7 agosto 2022 2:55
7 agosto 2022 2:55

Roberto Duarte prestigia lançamento da pré-candidatura de Roberth Alencar a deputado estadual

Roberth foi delegado em seis estados do país, com atuação de 20 anos na segurança pública.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

O delegado da Polícia Civil do Acre Roberth Alencar (Patriotas) lançou nesta quinta-feira, 7, sua pré-candidatura a deputado estadual no auditório do Hotel Terra Verde, em Rio Branco. O ato contou com a presença do deputado estadual Roberto Duarte, amigos, familiares e apoiadores.

Roberth foi delegado em seis estados do país, com atuação de 20 anos na segurança pública. O deputado estadual, Roberto Duarte, que é pré-candidato à Deputado Federal, destacou a atuação de Roberth Alencar para a segurança acreana.

Hoje é o pontapé inicial da caminhada do Roberth por um Acre melhor. Roberth é um guerreiro, nos tornamos grandes amigos durante os encontros de trabalho na advocacia. Tenho muita admiração pelo seu trabalho na área de segurança pública no nosso estado em prol da nossa população. Ele busca todos os dias levar segurança para nossa população. Além da sua ótima atuação como delegado, se destaca em diversas áreas, com excelentes propostas para saúde e educação”, afirmou Roberto

Ao público, Roberth destacou a sua luta pela segurança pública. “Eu estou com muita disposição para representar a população do Acre e contribuir para a paz social. Eu estou me colocando à disposição para diminuir a violência no Acre. Queremos contribuir com o debate, conhecimento, fiscalização, cobranças e todos os bons princípios para construir uma boa política”, encerrou com aplausos do público presente.

Na ocasião, também estiveram presentes o Sargento Vieira, representando o partido patriotas e ex-candidato a vereador de Rio Branco, Neto Ceará, o delegado Rêmulo Diniz e João Paulo Bittar, presidente do partido Republicanos.

Fonte/ Portal A Gazeta do Acre

ÚLTIMAS