17 agosto 2022 8:55
17 agosto 2022 8:55

QUASE UMA CHACINA: Homem surta e tenta matar toda família a tiros

Família teve que correr pra mata para não serem assassinados

Por Angélica Florêncio da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um morador de Capixaba, que não teve o nome revelado, quase causou uma tragédia na noite de terça-feira (19), no Projeto de Assentamento Alcobras, localizado na estrada de Capixaba, distante de Rio Branco, 77 quilômetros.

De acordo com a família, o homem estava muito nervoso nos últimos dias, e foi levado até o Hospital Geral Dr. Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard, onde recebeu atendimento, foi medicado e em seguida retornou para sua casa na Alcobras, já em Capixaba.

Ao chegar na sua residência, o rapaz surtou, pegou uma espingarda e começou a atirar em todos os seus familiares que estavam no local, por sorte, os tiros não atingiram ninguém, porque todos correram e se esconderam dentro da mata, evitando uma tragédia em família.

A Polícia Militar foi acionada pra deter o homem que estava muito violento. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviada e trouxe o rapaz até o Pronto Socorro de Rio Branco, para que ele novamente recebesse atendimento médico. Após todos os procedimentos, a polícia militar novamente será acionada para coloca- lo em liberdade ou não.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS