11 agosto 2022 7:43
11 agosto 2022 7:43

Professora é demitida após ter página no OnlyFans descoberta: ‘Chocada e triste’

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A professora Sarah Seales, de 40 anos, foi demitida no último dia 27 depois que sua conta OnlyFans foi descoberta pela direção de uma escola nos Estados Unidos. Como justificativa para demissão, os empregadores alegaram que o perfil da professora na rede estava “colocando a reputação da escola em risco”.

A mulher dava aulas para alunos do ensino fundamental. Fora da escola, Sarah, que é mãe solteira, compartilhava selfies nuas com os assinantes do seu perfil no OnlyFans. No entanto, sua vida dupla foi exposta no fim do mês passado pelo jornal local Real News Michiana. Na reportagem, o jornalista informava que as crianças da escola a chamavam por “Buttercup”, mesmo apelido usado no site de conteúdo adulto.

“Essas fotos representam um risco real e imediato de danos à reputação ou negócios da Starbase Indiana Inc., incluindo a perda de escolas, doadores, parceiros comunitários e nosso contrato para operar com a Guarda Nacional do Estado”, afirmou os responsáveis pela escola ao jornal.

Antes de ser demitida, Sarah desabafou sobre o caso nas redes sociais. “Estou chocada e triste por sua vil tentativa de arruinar a minha vida”, escreveu ela. A agora ex-professora afirmou que continuará com seu perfil no OnlyFans e está em busca de novos assinantes.

Fonte: IstoÉ

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS