8 agosto 2022 8:16
8 agosto 2022 8:16

Presidente do Progressistas chancela pré-candidaturas de Gladson ao governo e Mailza ao Senado

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

“Essa dupla merece continuar exercendo seus mandatos e nós do Progressistas, apoiamos integralmente mais uma vez”, disse Cajado

O governador Gladson Cameli e a senadora Mailza caminharão juntos à reeleição. A chancela da pré-candidatura de ambos foi feita pelo presidente nacional do Progressistas, deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA), na noite desta segunda-feira, 18, na sede do Progressistas, em Brasília.

“Apresentamos a vocês a melhor chapa majoritária que o Acre pode ter. Para governador, candidato à reeleição, nosso querido Gladson e para senadora, nossa amiga parlamentar exemplar Mailza. Eles dois mostraram para que veio. Através do trabalho deles, o Acre progrediu, se desenvolveu. E com apoio da senadora Mailza aqui em Brasília, ela conseguiu robustecer recursos para o estado com emendas na área da educação, saúde, infraestrutura. Essa dupla merece continuar exercendo seus mandatos e nós aqui do Partido Progressista, apoiamos integralmente mais uma vez que eles possam continuar exercendo na vida pública o papel que está transformando para melhor o Acre e a vida do seu povo. Vamos juntos construirmos essa vitória”, disse Cajado em vídeo.

Gladson confirmou o apoio. “Hoje somos muito bem representados pela senadora Mailza Gomes. Ela tem contribuído em todas as áreas de desenvolvimento do Acre. Estamos juntos, a senhora como pré-candidata a Senadora da República pelo Progressistas no Acre”, reforçou.

“Agradeço toda a executiva do Progressistas em nome do Cajado (presidente do PP) firmando aqui hoje minha pré-candidatura ao Senado para continuar trabalhando pelo nosso povo acreano”, disse Mailza.

A parlamentar reforçou também o compromisso com a reeleição de Gladson. “Firmamos um compromisso de trabalharmos com muita seriedade, fé e coragem pela reeleição do governador e pela minha reeleição”, disse a senadora.

O presidente do PP destacou ainda que as pré-candidaturas de Gladson e Mailza têm o apoio de toda a executiva nacional, do presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira (PP-AL), e do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Fonte/ Assessoria

ÚLTIMAS