5 agosto 2022 2:19
5 agosto 2022 2:19

NOITE DE TERROR: Motorista perde controle, colide contra carros, motos e ainda é linchado por integrantes de facção criminosa

Por redação ecos da notícia

- Publicidade -

A madrugada deste sábado, 02, foi de terror para homens e mulheres que estavam em frente uma casa noturna, localizada na Avenida Ceará em Rio Branco-Ac.

Várias pessoas consumiam bebidas alcoólicas na frente da Casa Noturna, quando foram surpreendidas por um veículo Corolla que em alta velocidade bateu na traseira de um carro modelo Palio, com o impacto o veiculo foi lançado para uma rua paralela, em seguida o veículo Corolla bateu em quatro motos estacionadas e ferindo cinco pessoas, três moto- taxistas e duas clientes.

Momento exato do acidente:

Diante do caos causado pelo acidente e pessoas feridas, teve início uma discussão entre o condutor do veículo (causador do acidente) e populares que testemunharam o ocorrido.

Bastante alterado e supostamente embriagado, o motorista do Corolla saiu do carro e foi tomar satisfação com um grupo de homens.
Nesse momento inicia uma confusão generalizada, com pessoas que segundo informações integram uma facção criminosa.

Foto: cedida

No calor da discussão, populares perceberam que um casal ainda se encontrava dentro do Corolla e orientaram que saíssem e fugissem, pois o motorista passou a agredir e ameaçar os integrantes de uma facção.

De acordo com imagens gravadas por populares, o motorista que provocou o acidente iniciou discussão verbal com outras pessoas que não tinham envolvimento com o acidente, mas que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas e seriam um grupo de faccionados, segundo relatos, nesse momento, apesar dos apelos de outras pessoas que pediam para que  ele saísse do local e encerrar a discussão, o homem que não teve a identidade revelada e que abusou da sorte foi brutalmente espancado com chutes, pontapés e muitas pancadas na cabeça.

Motorista que provocou o acidente sendo espancando após discussão.

A vítima caiu ao solo sendo brutalmente espancados por pelo menos oito homens.
As vítimas do acidente foram socorridas por uma equipe do SAMU com escoriações leves pelo corpo.

A vítima de linchamento foi salva por uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local a tempo de evitar uma tragédia.

Vídeo:

ÚLTIMAS