7 agosto 2022 11:59
7 agosto 2022 11:59

“Não me confunda com você”; Latino é detonado por ex-mulher, que expõe traições e solta o verbo na web

O cantor, que provocou Rayanne Morais, sua ex-esposa, recebeu o troco na “mesma moeda” e viralizou de forma negativa no Instagram

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

É fofoca que vocês querem? Então toma! Ontem (segunda-feira, 18), Rayanne Morais foi alvo de ataques nas redes sociais e detonou Latino, seu ex-marido. Tudo começou quando a atriz foi acusada de ser o pivô da separação entre Victor Pecoraro e Renata Muller. Logo após o boato circular pela web, o cantor alfinetou sua antiga esposa e comentou dois emojis de vômito.

Nos comentários de uma publicação na página ‘Play Views’, a morena disparou: “Não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos que são frutos da sua traição comigo, aliás, esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter”. O ‘exposed’, é claro, repercutiu na web.

O relacionamento com Latino aconteceu entre 2011 e 2015. Neste período, o músico teve dois filhos: Matheus e Valentina, supostamente frutos de duas diferentes amantes. Hoje, Rayanne está com Victor Pecoraro, que recentemente terminou o casamento de dez anos com Renata Muller, mãe da suas duas filhas. A assessora carioca Sylvia Goulart, no Instagram, soltou o verbo.

Segundo Sylvia, o verdadeiro motivo da separação realmente foi Rayanne, que antes era amiga próxima de Renata“Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disse. O assunto, pelo visto, está longe de acabar e promete novos capítulos.

Fonte: BolaVip Brasil

ÚLTIMAS