18 agosto 2022 8:29
18 agosto 2022 8:29

Motociclista que teve perna decepada após colidir em carretinha de reboque, se recupera bem no Pronto Socorro de Rio Branco

O paciente está internado na UTI do Pronto Socorro, seu estado de saúde é estável

Por Angélica Florêncio, da redação ecos da notícia

- Publicidade -

O motociclista Leônidas Paiva da Silva, 50 anos, que sofreu um grave acidente na Avenida Antônio da Rocha Viana, não corre mais risco de morte.

O homem teve que amputar a perna direita, após sofrer múltiplas fraturas durante um grave acidente de trânsito envolvendo a motocicleta conduzida por ele e uma carretinha de reboque, que estava com o pneu furado parada no acostamento da Avenida.

O acidente ocorreu por volta das 20h00, de Sexta- Feira (22). Testemunhas relataram à polícia, que a vítima conduzia a moto pela Avenida Antônio da Rocha Viana, quando colidiu com a carretinha de reboque, que estava acoplada ao veículo Renault Clio, de cor prata, placas JXS-5969.

Relembre o caso: ESTADO GRAVE: Motociclista tem perna decepada após bater em carretinha de reboque

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motociclista para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

De acordo com as informações médicas, a vítima possuía múltiplas fraturas na perna direita e, por isso, precisou ser amputada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS