18 agosto 2022 9:09
18 agosto 2022 9:09

Motociclista é arrastado em asfalto após ser atropelado por carro

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um motociclista identificado como Bruno Enderson Rodrigues Pessoa, de 39 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um carro no fim de semana, em Porto Velho. O vídeo de uma câmera de segurança registrou o momento do acidente, que ocorreu no cruzamento da avenida Calama com a rua Guiana, bairro Embratel.

O sepultamento do corpo de Bruno está marcado para às 11h desta segunda-feira (11) no Cemitério Recanto da Paz, na capital.

De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente, Bruno conduzia sua moto pela avenida Calama (sentido centro) quando, ao tentar ultrapassar um carro que estava no mesmo sentido, se desequilibrou. Em seguida ele bateu de frente com um outro carro que estava no sentido oposto.

Nas imagens de câmera de segurança é possível observar o momento em que o ciclista sofre a colisão e depois é arrastado por alguns metros no asfalto. Ele sofreu lesões graves e foi socorrido pelo Samu.

A vítima chegou a dar entrada no pronto-socorro do Hospital João Paulo II, mas não resistiu. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

Fonte: G1RO

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS