10 agosto 2022 2:17
10 agosto 2022 2:17

Mãe salva filha após assistir por videochamada jovem apanhando do marido

Conforme a mãe da vítima, após a videochamada ela não conseguiu mais contato com a filha, então chamou a polícia que foi até a residência da jovem, que revelou que era agredida constantemente.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma jovem, de 19 anos, foi salva de um ciclo de violência doméstica após a mãe dela assistir por videochamada ela ser agredida pelo esposo, de 21 anos, nesse domingo (17). Após ver a jovem apanhando, a mulher não conseguiu mais contato com a filha e chamou a polícia, que foi até a fazenda onde o casal mora, em Três Lagoas (MS), região leste do estado.

À polícia a jovem disse que era agredida constantemente pelo esposo. Além disso, ela relatou que no domingo foi ameaçada pelo suspeito que se ligasse para a própria mãe, seria agredida. “Se você ligar para sua mãe, eu te bato com um prato”, disse o homem para a esposa.

O suspeito negou as agressões para os policiais e disse que a esposa é agressiva e ele “somente se defende”.

Durante vistoria pela residência, as autoridades encontraram uma arma de fogo modificada e uma munição.

O homem foi preso em flagrante por Violência doméstica e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

Fonte: g1 MS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS