13 agosto 2022 5:28
13 agosto 2022 5:28

Luva de Pedreiro faz ação milionária com gigante do ramo de refrigerantes no Marrocos

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Luva de Pedreiro não foi a passeio ao Marrocos. O jovem chegou em terras africanas para realizar uma ação publicitária para a marca de refrigerantes Pepsi, e o cachê recebido passou dos seis dígitos. As informações divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do site “Metrópoles”.

A viagem, que é a primeira de Iran Ferreira já com os novos empresários, vai render uma um bolada ao influencer. No entanto, este acordo comercial já havia sido programado por Allan Jesus.
AdChoicesPUBLICIDADE
Até o seu desligamento total da ASJ (empresa de Allan), o jovem pretende deve continuar honrando os compromissos negociados pelo antigo agente.

Nos storys do seu perfil oficial no Instagram, Iran tem postado como está sendo sua rotina no Marrocos. Mesmo longe de casa, o brasileiro é bastante assediado pelos seus fãs no país africano.

Luva de Pedreiro chamou atenção nas últimas semanas após desabafo nas redes sociais. O influenciador chegou a dizer que daria uma pausa nos vídeos. No dia seguinte, Iran deixou de seguir Allan e tirou o nome do empresário da ‘bio’ do Instagram.

Recentemente, Luva passou a ter a sua carreira administrada pelo ex-jogador de futsal Falcão, mesmo sob contrato vigente com Allan Jesus. A multa rescisória do acordo feito com o ex-empresário seria de R$5 milhões. Após a ruptura na relação com o antigo agente, na última segunda-feira (4), Luva passou a morar em uma mansão em Recife.

Iran Ferreira é o influenciador digital da área de futebol com mais seguidores no Instagram, mais de 16 milhões de seguidores. No TikTok, onde viralizou com os seus conteúdos, Luva tem aproximadamente 17 milhões de seguidores.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS