11 agosto 2022 6:10
11 agosto 2022 6:10

Liga Mundial de Skate Street agita amantes do espor. Veja onde assistir!

Na primeira etapa da temporada, Liga Mundial de Skate Street conta com Rayssa Leal, Pâmela Rosa, Kelvin Hoefler e outros nomes de destaque do esporte.

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Neste sábado, 16, a Liga Mundial de Skate Street (SLS) entra em ação mais uma vez para a disputa da primeira etapa da nova temporada. Com a presença de Rayssa Leal e companhia, a competição agita os amantes do esporte e promete verdadeiro show de manobras para a tão sonhada vitória e o início com o pé direito na tradicional competição.

Para iniciar o torneio, que vai ser disputado em Jacksonville, nos Estados Unidos, Rayssa Leal e as outras meninas entram na pista para a disputa da semifinal feminina. Além da nossa ‘Fadinha’, o Brasil vai contar com Pâmela RosaGabi MazettoMarina Gabriela e Vitória Mendonça. A disputa está marcada para este sábado, 16, às 13h30 (horário de Brasília), no SporTV3.

Já a disputa masculina também está marcada para este sábado, 16. Com a presença de Kelvin HoeflerFelipe GustavoFilipe MotaCarlos Ribeiro e Luan Oliveira, a Liga Mundial de Skate Street realiza a semifinal dos homens a partir das 16h30 (horário de Brasília), que pode ser acompanhada na transmissão ao vivo do SporTV2.

Vale destacar que a Liga Mundial de Skate Street classifica oito atletas no feminino e no masculino para a disputa da grande final, que está marcada para este domingo, 17. As meninas entram em ação a partir do 12h30 (horário de Brasília). Já os homens vão para a pista às 19h. A decisão vai ser transmitida ao vivo pelos canais SporTV3 e SporTV2, respectivamente.

Imagem retirada da Internet.

O nível do skate tá aumentando cada dia mais, todo dia tá aumentando. Muitas manobras novas e eu estou super feliz com isso. Nossa, toda manobra nova que eu via eu ficava: “Meu Deus”. Era muita manobra nova, uma atrás da outra. O nível tá aumentando muito, e eu fico super feliz“, disse Rayssa Leal em declaração trazida pelo site ‘GE’.

A pista tá maneira demais! Tá bem diferente das outras, na verdade, então eu espero conseguir me adaptar bem. E eu vou! (Risos). E é isso, estou mais uma vez aqui (Jacksonville), a última vez que eu estive aqui foi para o Super Crown. Street League, é nós! O negócio e entrar, andar e se divertir! (Risos)“, completou Rayssa Leal.

Fonte/ Portal esportbuzz.uol

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS