14 agosto 2022 8:32
14 agosto 2022 8:32

Juma passa do limite da chatice e faz Pantanal virar tortura: ‘Um porre’

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

O público já crava que Juma (Alanis Guillen) é a personagem mais insuportável de Pantanal. Nem mesmo o casamento ajudou a reduzir a rejeição dos espectadores da novela das nove da Globo. A cerimônia nem começou, e a jovem já começou a arranjar problemas. Tendo em vista as reclamações intermináveis dela até aqui, a situação já atingiu o limite. “Um porre”, definiu uma internauta chamada Lívia.

No capítulo desta quarta (13), a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) decidiu implicar com seu vestido de noiva. Ela sequer queria experimentar a vestimenta. Mal a colocou e já viu problema.

“Só falta um sorriso agora nesse rosto para ficar a noiva mais bonita desse mundo”, argumentou Irma ( Camila Morgado). “Não sei para que é isso. Mas que coisa mais besta”, disparou a chata.

Nos últimos capítulos, a personagem de Alanis Guillen vem torrado a paciência do público, sobretudo devido ao lenga-lenga insuportável que ela armou com Jove (Jesuita Barbosa) sobre querer que ele morasse na tapera.

Ao que tudo indica, alguns espectadores já se cansaram de vez. “Eu sinceramente não suporto mais a Juma”, cravou Ana. “Jove deve estar querendo garantir o lugar no céu, porque só assim para alguém aguentar a Juma”, especulou Patrícia.

Fonte/ Portal Notícias da TV

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS