8 agosto 2022 8:32
8 agosto 2022 8:32

José Leôncio vai às lágrimas com revelação em casamento de Jove e Juma

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

Após muitas idas e vindas, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) finalmente se casaram em “Pantanal”, mas a cerimônia foi brevemente interrompida por um som que emocionou José Leôncio (Marcos Palmeira). Enquanto o padre lia o texto da cerimônia, o peão ouviu o som do berrante do pai, Joventino.

Às lágrimas e sem saber o que fazer, José Leôncio contou para Filó que o som era idêntico ao berrante de seu pai, que desapareceu há muitos anos. O fazendeiro ainda não sabe que Joventino se tornou a entidade Velho do Rio, que protege os animais e as matas da região.

Antes da cerimônia, Jove tentou revelar a identidade do Velho para o pai, mas não teve sucesso. O jovem tirou fotos do avô, mas a imagem não apareceu nos registros.

Briga no casório

Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) se casaram em uma cerimônia dupla ao lado de Tibério (Guito) e Muda (Bella Campos) em “Pantanal”, mas as comemorações foram interrompidas por Alcides (Juliano Cazarré).

Bêbado, o peão tentou interferir ao ver que Juma, constrangida pela quantidade de convidados, não queria dançar com o marido. “Já que não tem homem aqui pra isso, eu mesmo vou ensinar essa onça a dançar”, gritou ele, descontrolado.

Juma ficou furiosa e ameaçou o peão, mas Jove decidiu entrar na frente da amada e enfrentou Alcides. José Leôncio tentou comprar a briga, mas pediu para ninguém se meter na disputa entre o filho e Alcides.

Surpreendendo os convidados com sua força física, Jove conseguiu imobilizar Alcides sem a ajuda de nenhuma arma. “Eu não vou sujar essa terra com o sangue desse infeliz. Se ele se diz assim tão macho, ele que venha para cima, porque até agora mostrou só ter garganta”.

Imobilizado, Alcides se revoltou mas não conseguiu se soltar. O peão prometeu ir embora do casamento caso Jove o soltasse, mas acabou levando um soco e ficando inconsciente.

Fonte/ Portal Yahoo.com

ÚLTIMAS