9 agosto 2022 9:26
9 agosto 2022 9:26

José Leôncio e Jove se unem para destruir tapera de Juma em decisão chocante

Por Redação Ecos da notícia

- Publicidade -

A eterna briga entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) não termina nunca em “Pantanal”. Mesmo após a cerimônia de casamento, os dois brigarão novamente após Jove desrespeitar o pedido do Velho do Rio e tentar revelar sua identidade para José Leôncio (Marcos Palmeira).

Como sempre faz, Juma sairá da fazenda e irá para a tapera, mas desta vez o fazendeiro pensará em como destruir a liberdade da nora de uma vez por todas. “Eu vou dar um jeito dessa menina ir embora daqui, pra nunca mais. Nem que eu tenha que cumprir a promessa que eu tinha feito e derrubar aquela maldita tapera!”, ameaça o patriarca, que diz que não quer mais que o filho sofra como ele sofreu com Madeleine (Karine Telles).

“Eu não vou assistir filho meu se perder, assim, passando pelo que eu passei. Enterra ela no teu peito, que nem eu fiz com a sua mãe”, dirá José Leôncio.

Brigas do casal

O casal Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) pode ser o protagonista de “Pantanal”, mas o público não aguenta mais os mesmos dramas e brigas que definem o relacionamento nas últimas semanas. Desde que voltaram do Rio de Janeiro, os dois brigam pelos mesmos motivos de forma cíclica, o que tem irritado o público que busca novidade no roteiro de Bruno Luperi.

Juma já deixou claro que quer ficar com Jove, mas se recusa a morar na fazenda de José Leôncio. Jove, por sua vez, também quer ficar com a amada, mas não gosta de morar na tapera, especialmente porque quer agradar o pai, que sonha que o filho herde seus negócios em um futuro próximo.

As opiniões de ambos estão claras há tempos, mas a trama, em vez de resolver o cabo de guerra entre os personagens, apostou em um relacionamento “vai não vai” que não tem agradado quem acompanha a novela. Muitos não entendem a insistência de Juma em ficar grudada 24h por dia em Joventino, especialmente porque a tapera e a fazenda são próximos, o que torna o drama causado pela “distância” inverossímil.

Fonte/ Portal Yahoo.com

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS