18 agosto 2022 5:47
18 agosto 2022 5:47

Interessados em participar da Cavalgada devem realizar as inscrições na Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na semana que antecede a maior feira de agronegócios do estado, a Expoacre, que se inicia em Rio Branco neste sábado, 30, os interessados em participar da Cavalgada devem procurar a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet) para realizar suas inscrições.

O evento é uma das atividades de abertura da exposição e envolve muita animação, movimentando a cidade com comitivas, no percurso que se inicia na Gameleira e segue até o Parque de Exposições, utilizando quadriciclos e cavalos.

A técnica em turismo da Seet, Rita Ramos, relata que a procura para as inscrições tem sido grande e faz um alerta: “Quem vai de cavalo deve apressar sua inscrição para não ficar de fora dos festejos, pela necessidade de vistorias e autorização veterinária”.

No ato da inscrição, os participantes recebem a identificação dos animais e quadriciclos. Quem vai de comitiva terá que passar pela vistoria na quinta-feira, 29, no estádio Arena da Floresta.

As inscrições estão sendo efetuadas na Seet, na Rua Rui Barbosa, 450, Centro (antigo Hotel Pinheiro), das 8 às 13h e das 14 às 18h.

Vale lembrar que, para participar da Expoacre, é preciso apresentar carteira de vacinação contra a covid-19 e utilizar máscara.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS